Nova Área do Participante!

Olá Participante e Aposentado da Fundação IBM!

Recentemente, implementamos nosso novo Site Institucional. Agora, gostaríamos de contar que a Área do Participante também foi reformulada e está com um novo layout, proporcionando uma melhor experiência de navegação na área para participantes do nosso site!

Com isso, a atualização/recadastramento anual passará a ser realizada de forma eletrônica. Então, ao fazer login durante o mês de janeiro, você terá acesso às suas informações cadastrais. A seguir, passo a passo para você fazer a revisão e atualização:

1. Logar na Área do Participante
  2. Revisar os dados que aparecerão na tela inicial
  3. Caso tenha alguma alteração, realizá-la, clicar em salvar e depois em confirmar
  4. Se nenhuma atualização for necessária, basta confirmar os dados que estão aparecendo na tela

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação IBM através dos seguintes canais:

– Botão Atendimento na Área do Participante

E-mail fundacao@br.ibm.com