Descontos aos IBMistas

É um programa mundial da IBM que oferece aos IBMistas, aposentados IBM e familiares, descontos em produtos e serviços oferecidos por empresas conveniadas.

Para usufruir deste benefício, você deve apresentar a carteirinha ou a declaração de aposentado da Fundação Previdenciária IBM, com seu nome e matrícula.

Consulte os parceiros atualizados aqui.

Como indicar empresas para vinculação?

Se você conhece uma empresa que deseja oferecer condições especiais para funcionários e aposentados da IBM Brasil, indique através do seguinte processo:

Clique aqui, preencha o formulário (ou peça para a empresa solicitante preencher);

Envie-o para o logon descontosibmistas@br.ibm.com. Apenas formulários preenchidos serão analisados pela área de Recursos Humanos. Em aproximadamente 20 dias úteis o fornecedor será notificado. Casos como consultoria, representações e produtos artesanais/caseiros serão analisados à parte, podendo ser estendido o prazo dado acima.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 2132-4500 ou envie e-mail para descontosibmistas@br.ibm.com.

*A IBM não tem responsabilidade sobre a administração das promoções. Com isto, eventuais reclamações deverão ser dirigidas diretamente à empresa promotora da oferta.