Atendimento da Fundação IBM aos Participantes

A partir de 01 de  Fevereiro de 2015 teremos um novo modelo de atendimento para os participantes da Fundação IBM. Com a implementação deste novo modelo,  passamos a ter  um canal exclusivo de atendimento (Call Center),  que será a entrada de todas as dúvidas, reclamações e sugestões dos participantes da Fundação.

Caso suas dúvidas não sejam esclarecidas neste primeiro contato, você será instruído a enviar um e-mail  ( o endereço será informado durante a ligação) para nosso time, com o número do protocolo que confirma o seu contato inicial, no título do e-mail. Este número será a garantia de seu atendimento,  portanto, pedimos que sempre anotem o protocolo quando fizerem contato com o Call Center.

As dúvidas que nos forem direcionadas por email, terão como tempo de resposta 2(dois) dias úteis e, caso este período não seja suficiente para o atendimento, informaremos um novo prazo  de retorno. Uma vez esclarecida a dúvida, caso surjam novos questionamentos, o fluxo deverá ser reiniciado por você, através do Call Center.

O objetivo dessa mudança é termos um processo muito mais ágil e centralizado, simplificando e otimizando o esclarecimento de dúvidas, e melhorando  a comunicação entre entidade e participante.

O atendimento pelo Call Center será realizado de 2a a 6a das 09 as 18, no telefone 11 4004 4509.

Aqui você confere o Fluxograma do novo atendimento da Fundação Previdenciária IBM

Contamos com a colaboração de todos na aplicação deste novo modelo e, nos colocamos à disposição para esclarecimentos.