aconteceu – FPI On #03

Cerca de 1.400 funcionários da IBM participaram do evento sobre planejamento e gerenciamento do projeto de vida e carreira, realizado em outubro, na localidade de Tutóia. Este evento faz parte do programa Think Future: Path to Retirement destinado aos funcionários que estão próximos da aposentadoria.

Os participantes puderam entender a importância do autoconhecimento e do planejamento para a aposentadoria, e receberam dicas para colocar em prática o projeto de vida pós-carreira, como estipular um objetivo a longo prazo para cada esfera da vida (profissional, social, lazer, familiar e pessoal), metas de curto prazo e planos de ações, por exemplo.

Além deste, como parte do programa, foram realizados mais quatro eventos online para tratarem dos temas: InvestimentoBenefícios Fundação IBMBenefícios IBM e Saúde e Qualidade de Vida antes e pós-aposentadoria, com a participação de cerca de 2.355 pessoas nos cinco eventos.

Devido ao sucesso, já há planos para que o evento seja replicado em 2017, também em outras localidades como Hortolândia e Pasteur.

Fique ligado nos convites da Fundação IBM!