fique ligado – FPI On #03

Nova carteirinha dos aposentados da IBM

Durante o primeiro trimestre de 2017, todos os aposentados da Fundação IBM receberão o novo Cartão de Identificação de Aposentado. Este cartão irá substituir a declaração impressa que era distribuída anteriormente.

Com este cartão, os aposentados podem usufruir do IBM Club, o programa mundial da IBM que oferece descontos em diversos produtos e serviços, como academias, mercados, hotéis, cursos de idiomas, entre outros. A partir de agora, basta apresentar o cartão nas empresas conveniadas para ter acessos aos benefícios.

Para saber a lista de convênios, acesse www.fundacaoibm.com.br/programas-ibm/ibm-club. Caso você não receba o seu cartão até 31/03/2017, entre em contato pelo e-mail fundacao@br.ibm.com que a Fundação IBM enviará uma nova via.