aconteceu – FPI On #05

Nova seção no site da Fundação IBM

A Fundação IBM criou uma nova seção no site com temas importantes para ajudar os funcionários da IBM, IGF e Proxxi a tomarem as melhores decisões em relação ao seu plano de previdência.

Na página é possível encontrar orientações de como aderir ao Plano CD, as opções do participante em caso de desligamento da empresa e como solicitar o benefício de aposentadoria.

Para saber mais, clique aqui.

Ações de Educação Financeira e Previdenciária em 2017

Clique aqui e confira as ações do programa de educação financeira e previdenciária realizadas durante o ano passado, além de diversos conteúdos sobre este tema.

Área do Participante

Acompanhe periodicamente o seu saldo, movimentações, rentabilidades, entre outras funcionalidades na Área do Participante! Saiba como acessar clicando em “Como acessar a área do Participante” na página inicial do site da Fundação.