BENEFÍCIOS

A Fundação IBM está diferente, você percebeu?

Mudar é sempre bom, ainda mais quando o objetivo é mudar para melhor. A Fundação IBM, sempre preocupada em oferecer o que há de melhor para seus participantes, promoveu duas importantes mudanças recentemente. Confira:

Novo site!

Em dezembro de 2021, a FPI reformulou seu site, adotando tecnologias mais atuais com o objetivo de deixar a navegação mais fácil para os participantes. Mas fique tranquilo: nosso site continua sendo o porto seguro para encontrar informações sobre a entidade e sobre os planos que administramos. No site você ainda encontra tudo que precisa saber sobre nosso Plano de Contribuição Definida, nossas ações de Educação Financeira incluindo as palestras do Think Future, todas as edições do FPI On, vídeos explicativos sobre temas relevantes, além de informações sobre investimentos incluindo as rentabilidades históricas dos Perfis de Investimento.

Ah, também é possível fazer adesão ao Plano CD de forma online, direto no site. Se você conhece algum colega que ainda não faz parte do plano, fale para ele acessar o menu Plano > Plano de Contribuição Definida > Adesão ao plano. É rápido e fácil!

Nova Área do Participante

Passado dezembro, janeiro foi a vez da Área do Participante receber um banho de loja. Modificamos a estrutura desta área, com o mesmo objetivo de deixar a navegação mais intuitiva e atraente para os participantes.

As funcionalidades que você já estava acostumado continuam, seja se você só queria consultar seu saldo ou extrato, seja se você gostaria de alterar seu perfil de investimento ou o percentual da sua renda mensal, por exemplo.

Uma nova funcionalidade que foi implementada nessa nova Área do Participante foi o recadastramento on-line, que antes era feito de forma totalmente offline e agora está muito mais cômodo e prático.