Muito prazer, eu sou a Talita!

Prezado (a) participante,

A Fundação Previdenciária IBM tem o prazer de apresentar à todos a nossa mais nova ajudante virtual, a Talita!

A Talita é o ChatBot da Fundação que foi criado com o intuito de apresentar melhorias e agilidade em nosso processo de comunicação com nossos participantes.

Você poderá acessar o ChatBot diretamente no site da Fundação, mais especificamente na Área do Participante.

Ao acessar a Talita, você terá suporte a qualquer momento e em qualquer lugar para as suas principais dúvidas sobre os variados temas relacionados à Fundação, bem como; atualização cadastral, procedimentos relacionados à desligamento da patrocinadora, aposentadoria, perfis de investimento, e muito mais!

Caso a sua dúvida não seja esclarecida pela Talita, um operador do nosso provedor Sinqia, assumirá o controle da conversa para que finalmente sua questão seja esclarecida.

Convidamos você à acessar sua Área de Participante no site da Fundação, e explorar um pouco mais de tudo que a Talita pode nos esclarecer.

OBS1: ao acessar a Área do Participante, na Página Inicial, no canto direito na parte de baixo do site, haverá esse balão para que você possa clicar e iniciar sua conversa.

OBS2: ao acessar a Área do Participante, na Página Inicial, no canto esquerdo do site, haverá também a possibilidade de abrir um chamado clicando no botão de Atendimento, conforme figura abaixo:

Ao clicar na opção de Solicitação Ativa, você conseguirá abrir um chamado detalhando as informações que necesita que sejam esclarecidas nesse chamado, e ao clicar em Histórico, você terá acesso à todos os chamados abertos por você.