Metas de Ano Novo

O início de um novo ano é uma oportunidade para refletir sobre o que queremos realizar, mudar ou melhorar em nossas vidas. Muitas pessoas colocam metas de ano novo, que são promessas ou objetivos que elas se propõem a cumprir ao longo do ano. Algumas metas comuns são: emagrecer, fazer exercícios, aprender algo novo, viajar, economizar dinheiro, etc.

Para aumentar as chances de sucesso, é importante que as metas de ano novo sejam metas positivas e realistas, além de serem SMART, ou seja, específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais.

Uma meta de ano novo muito benéfica para o nosso futuro é investir em previdência complementar. Investir em previdência complementar pode trazer várias vantagens, como: diversificar as fontes de renda na aposentadoria, ter acesso a benefícios fiscais, contar com a gestão profissional dos recursos, escolher o perfil de investimento mais adequado ao seu perfil de risco, ter flexibilidade para definir o valor e o prazo das contribuições, e poder transferir o plano para outra instituição ou beneficiário, em caso de necessidade.

A Fundação Previdenciária IBM possui todos os serviços e ferramentas para te auxiliar a garantir um futuro tranquilo financeiramente, com recursos e benefícios excelentes aos nossos participantes.

Se você ainda não é um participante da Fundação Previdenciária IBM, faça sua adesão agora mesmo, transformando intenções em ações, e sonhos em realidade.