Adesão ao plano

Fundação Previdenciária IBM trabalha para oferecer as melhores condições quando chegar a hora de se aposentar.

A entidade administra os recursos e preserva a liquidez do plano de benefícios para atingir rentabilidade compatível com a do mercado.

Se você é funcionário ativo da IBM Brasil, da IGF ou Proxxi e deseja aderir à Fundação Previdenciária IBM, basta decidir entre o investimento mensal de 0% (zero por cento) a 30% (trinta por cento) do seu salário no plano de Contribuição Definida, para isso, simule aqui  o valor de sua contribuição e da Patrocinadora e fazer a escolha de um dos perfis de investimento disponíveis, de acordo com a Cartilha de Perfis de Investimento.

Caso necessite de mais informações, acesse aqui nosso folder informativo.

Acesse o link a seguir e faça agora mesmo a sua adesão online: https://ibm.participante.com.br/adesao

Caso tenha alguma dúvida, assista ao vídeo explicativo.

Obs.: não é necessário o envio de nenhuma documentação referente a adesão para o RH.

As solicitações recebidas pela Fundação até o último dia do mês, terão sua inscrição efetivada no plano a partir do mês seguinte e você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição no plano.

Após a quinzena do mês seguinte à sua primeira contribuição, você terá acesso a uma área exclusiva e protegida do site da Fundação, onde poderá conferir informações como seu saldo, a evolução dos investimentos, alterar dados cadastrais, entre outras funcionalidades.

Seja bem-vindo à Fundação Previdenciária IBM!