Mudanças no Site e Call Center da Fundação IBM

Prezado(a) Aposentado(a),

A Fundação Previdenciária IBM está sempre trabalhando para melhoria contínua de seus serviços aos participantes.

Como um grande passo nesse sentido, gostaríamos de informar que, à partir de 01 de Julho de 2014, nosso novo fornecedor passará a ser o Itaú Soluções Previdenciárias.

Esta mudança de fornecedor não alterará a data de pagamento dos benefícios, regulamento do plano ou qualquer outra funcionalidade que vocês possuam atualmente, mas ela terá uma mudança muito positiva, que será o redesenho do Portal da Fundação.

À partir desta data, o site da Fundação Previdenciária IBM estará reformulado, com novas funcionalidades e nova estrutura.

O link de acesso ao portal continua o mesmo www.fundacaoibm.com.br

Para que seu ingresso no portal seja possível, você deverá criar um novo login e senha de acesso através do próprio link acima indicado.

Além disso, o telefone de contato para suporte e esclarecimentos de dúvidas passa a ser:

11 4004 4509

Contamos com a sua colaboração durante este período de adaptação e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,