Novo Fornecedor do Plano Médico – 1a comunicação

IBMista: a partir de 01 de julho, sua saúde é BRA! Confira mais detalhes.

A Bradesco Saúde será o nosso provedor de Plano Saúde a partir de 01 de julho, com os produtos: IBM Nacional Plus para os aposentados.

A sua carteirinha juntamente com a Carta de Boas Vindas serão enviadas para a sua residência a partir da 2ª quinzena de junho. Caso você tenha atualizado o seu endereço após 31 de maio, ou se sua correspondência não for entregue por outro motivo, quando devolvida para a Bradesco Saúde, você será contactado via e-mail ou telefone para receber as instruções. 


 Se porventura você tiver uma consulta ou procedimento marcado para dia 01 de julho e não estiver com a carteirinha em mãos, basta ligar para o 0800-7012731 da Bradesco Saúde e anotar o número de sua carteirinha. Os prestadores de serviço o atenderão com a apresentação de documento com foto e número da carteirinha. O mesmo serve para os seus dependentes.

Além disso, temos uma novidade: novo processo de reembolso.

processo de reembolso não será mais iniciado com a geração de protocolo no site do provedor. A partir de 01 de julho, os aposentados deverão seguir o processo abaixo:

  1. Preencher o formulário de reembolso (você receberá duas amostras do formulário para despesas médicas e uma para dental junto a sua carteirinha e Carta de Boas Vindas). Além disso, encontrará disponível nos websites da Bradesco Saúde e Bradesco Dental para impressão e poderá retirar nas Unidades de Atendimento da Bradesco Saúde (consulte o endereço das Unidades de Atendimento no website da Bradesco Saúde.)
  2. Anexar os comprovantes originais
  3. Colocar o formulário e os comprovantes dentro do envelope da Bradesco Saúde (disponível nas Unidades de Atendimento da Bradesco Saúde) ou envelope comum de correspondência.
  4. Enviar o envelope, através dos Correios, aos cuidados do Ponto Focal Bradesco Saúde no prédio da Tutóia (Rua Tutóia, 1157, Paraíso, São Paulo-SP – CEP 04007-900 – TU07 Lado A (7o. andar) – Sala AQ4) ou entregar nas Unidades de Atendimento da Bradesco Saúde.

Você pode acompanhar o andamento do processo de reembolso do plano médico pelo seu celular, via SMS enviado pela Bradeso Saúde. Para isso, basta se cadastrar no site da Bradesco Saúde.

Atenciosamente,