EDITORIAL

A vida agitada e corrida dos tempos de hoje faz com que não se perceba como o tempo passa depressa. Quando se dá conta, o mês acabou, o trimestre e o ano também, e o que fica com o passar dos anos? As pessoas. E são estas pessoas que nos motivam a entender suas necessidades, a buscar soluções, a nos desafiar diariamente para melhorarmos as políticas, os processos e nós mesmos. Pessoas que podem ser definidas como participantes, assistidos, beneficiários, conhecidos, colegas de trabalho, clientes, família, amigos… alguns para toda a vida.

Pensando em cada um de vocês como pessoas é que estamos lançando este jornal da Fundação Previdenciária IBM (e com muito orgulho, diga-se de passagem!). Nesta edição trazemos temas relevantes para a educação previdenciária e financeira como os perfis de investimentos e porque é importante participar do plano de previdência da FPI, bem como, assuntos que trarão não só esclarecimento, como também, tranquilidade em um momento difícil e qualidade de vida. Além disso, vamos pontuar algumas campanhas desse trimestre como a de Atualização de Beneficiários, que ocorreu ao longo do mês de setembro, a Pesquisa de Opinião que está disponível no site da FPI até o dia 30/11 (não perca esta oportunidade de nos dizer o que pensa!) e a Enquete para escolher o nome deste jornal.

Esperamos que desfrutem deste jornal com a mesma energia positiva e alegria que o levamos até você!

Um abraço e boa leitura!

Alessandra Caparrós

Diretora de Seguridade