Plano Médico

Atualização de Cadastro (Plano Médico)

Caro(a) Aposentado(a),

Por exigência da Receita Federal, para todos os usuários de plano médico, incluindo os aposentados da Fundação IBM, é obrigatório o cadastramento do CPF de todos os dependentes que tenham 18 anos ou mais (filhos e cônjuges), para fins de lançamento de despesas médicas no Imposto de Renda, diretamente no site da Central de Saúde. Sem essa atualização, o beneficiário poderá ter problemas ao declarar as despesas médicas destes dependentes.

Além disso, por exigência da ANS (Agência Nacional de Saúde), também se faz necessário o cadastramento do nome da mãe do(s) dependente(s) sem abreviações.

Se o Sr(a). possui dependente(s) registrado(s) em seu Plano de Saúde, por favor siga o procedimento abaixo:

1. Acesse a Central de Saúde através do Internet Explorer (se você não conseguir através do hotspot anterior, tente: http://centralsaude24h.com.br/ibm/);
2. Clique em “Atualizar cadastro”;
3. Coloque seu login e senha (seu login é o número da carteira Bradesco Saúde e a sua senha é o seu CPF, sem os zeros à esquerda);
4. Clique em “Dados Cadastrais”;
5. Preencha as informações dos seus dependentes e clique em “Salvar”.

Caso o(a) Sr(a). não consiga realizar o procedimento para o cadastramento, por favor, envie as informações abaixo por e-mail para o login ibmsaude@br.ibm.com.

Matrícula:

Nome do Aposentado:

Nome do Dependente:

CPF do Dependente:

Nome da Mãe do Dependente:

Pedimos que todos que possuem dependentes com 18 anos ou mais, sigam com o procedimento acima até o dia 31/03/2016.

Contamos com a habitual cooperação de todos.

Equipe Plano Médico