Fique ligado – FPI On #06

Seus dados cadastrais na Fundação IBM estão atualizados?

Manter seus dados cadastrais atualizados na Fundação IBM evita uma série de problemas como o extravio de correspondências e dificuldade de contato, além de ser uma exigência legal da PREVIC (órgão que regula as entidades fechadas de previdência complementar no Brasil).

Durante o mês de setembro, a Fundação IBM realizou uma campanha para reforçar a importância de manter os dados cadastrais em dia e, principalmente, atualizar os dados de Beneficiários e/ou se o participante passou a ser uma Pessoa Politicamente Exposta (PPE).

Se você não atualizou o seu cadastro durante este período, saiba que você pode alterar as suas informações; incluir, excluir ou ajustar o percentual para cada Beneficiário Indicado e se declarar como PPE a qualquer momento. Em caso de dúvidas, saiba mais aqui ou entre em contato pelo (11) 4004-4509.