Fique ligado – FPI On #10

Nova parceira para o Seguro de Vida em grupo da IBM

Desde dezembro de 2020 a MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, é a nova parceira para o benefício de Seguro de Vida em grupo da IBM.

Dentre os serviços oferecidos no seguro, está a Assistência Funeral para ajudar a família com a documentação em caso de falecimento do beneficiário, cônjuge do titular ou filhos*, além da contratação de todos os serviços necessários para o sepultamento. Desta forma, a seguradora cuida de todos os detalhes para que a família não tenha que lidar com burocracias e demais detalhes em um momento tão delicado.

Para saber mais sobre as características e demais coberturas do Seguro de Vida, acesse a Intranet de RH (se você é funcionário) ou, se é aposentado pela Fundação IBM, acesse www.fundacaoibm.com.br/programas-ibm/seguro-de-vida.

Lembre-se! O seguro de vida é um importante aliado no planejamento financeiro da família, já que ele assegura a subsistência da família por um período, em caso de morte do segurado, e o benefício é oferecido a todos os funcionários ativos da IBM e aposentados admitidos até 1998.

*Conforme regras de idade. Filhos ou enteados do titular de até 20 anos de idade; ou de 21 a 24 anos de idade caso sejam universitários e que seja comprovada a dependência econômica (conforme regulamento do Imposto de Renda). Sem limite de idade para os incapacitados físico ou mentalmente para exercer qualquer trabalho remunerado.