NOVA CARTEIRINHA – PLANO MÉDICO E DENTAL!

Na IBM, temos como compromisso fundamental oferecer acesso aos melhores serviços de cuidado para a saúde e o bem-estar dos/as beneficiários. Como parte desse processo de avaliação constante, estamos passando por uma atualização junto aos planos de saúde e dental do Bradesco que, a partir do dia 1/7/2022, serão administrados pela Operadora Bradesco. Todas as coberturas, valores de coparticipação e reembolso do seu plano permanecerão os mesmos.

Então, o que muda?

A única diferença são as carteirinhas dos planos, sua e de seus dependentes que terão novos números. Por isso, será necessário que todos/as beneficiários reinstalem ou baixem os aplicativos da Bradesco Saúde e Bradesco Seguros para ter acesso ao(s) novo(s) número(s) até que os novos cartões sejam recebidos no endereço cadastrado no Bradesco.

As novas carteirinhas serão emitidas gradualmente ao longo do mês de junho e estarão visíveis nos aplicativos para todos/as beneficiários até o dia 01 de julho.

Importante: Você deverá utilizar a carteirinha atual, que segue vigente, até dia 30/6, e, a partir de 1/7, será necessário ter as novas carteirinhas digitais em mãos para utilizar os serviços dos seus planos.

O que você deve fazer?

1. Até dia 30 de junho utilize as carteirinhas atuais com iniciais 952. Mesmo que as carteirinhas com as iniciais 954 já reflitam no seu app.

2. Caso suas carteirinhas novas não reflitam no seu app, faça download ou reinstale os aplicativos Bradesco Seguros e Bradesco Saúde no seu celular. Veja nos documentos de passo a passo abaixo como fazer o cadastro se preciso.

3. No dia 01/07 verifique o(s) número(s) novo(s) que iniciam o novo prefixo 954. Se precisar de qualquer ajuda com os apps, acesse o tutorial abaixo.

4. Pronto! Você já sabe qual é o novo número para ser usado a partir de 1/7.

Quer saber como acessar, se cadastrar e utilizar seus aplicativos de plano médico (Bradesco Saúde) e dental (Bradesco Seguros)?

Perguntas e Respostas Frequentes

Clique aqui e tire suas dúvidas através das perguntas e respostas frequentes sobre este assunto.

Importante:

O histórico de reembolsos de procedimentos ou consultas anterior a 1/7, não serão migrados da Bradesco Seguradora para a Bradesco Operadora.

Desta forma, não será possível solicitar via app a partir de 1/7, os reembolsos de despesas realizadas até 30/6 referentes à Bradesco Seguradora. Sendo assim, recomendamos que solicite todos os reembolsos pendentes o quanto antes. Após 30/06 os reembolsos referentes a despesas anteriores deverão ser efetuados através dos pontos focais do Bradesco.

Para reembolsos do seu plano de saúde, acesse o aplicativo Bradesco saúde, e para Dental, acesse o aplicativo Bradesco Seguros.

Ainda tem dúvidas ou precisa de alguma orientação adicional? Entre em contato com a Central de Saúde Bradesco exclusiva IBM ou com os focais abaixo por email ou telefone, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Atenciosamente,