Canais de Atendimento

Você já conhece nossos canais de atendimento?

A satisfação do cliente é um dos principais objetivos da Fundação IBM. Para alcançar esse objetivo, é necessário ter uma equipe de atendimento eficiente e ferramentas que facilitem o trabalho dos agentes e melhore a experiência do cliente.

Além da nossa central telefônica e e-mail temos dois canais de atendimento ágeis e exclusivos para atender as demandas do participante.

Botão de Atendimento

O botão de atendimento na área do participante permite que o participante direcione solicitações mais detalhadas para análise do nosso prestador, onde será gerado um número de chamado. Nessa opção todas as tratativas serão feitas no botão de atendimento, bem como a resolução final da solicitação.

** Ao acessar a Área do Participante, na Página Inicial, no canto esquerdo do site, haverá a possibilidade de abrir um chamado clicando no botão Atendimento, conforme figura abaixo. **

Ao clicar na opção de Solicitação Ativa, você conseguirá abrir um chamado detalhando as informações que necessita que sejam esclarecidas nesse chamado, e ao clicar em Histórico, você terá acesso a todos os chamados abertos por você.

ChatBot Talita

O ChatBot, Talita, foi lançado nesse ano de 2023 e ao acessá-la, os participantes terão suporte a qualquer momento e em qualquer lugar para as principais dúvidas sobre os variados temas relacionados à Fundação (leia mais em https://www.fundacaoibm.com.br/2023/03/24/muito-prazer-eu-sou-a-talita/).

** Ao acessar a Área do Participante, na Página Inicial, no canto direito na parte de baixo do site, haverá esse balão para que você possa clicar e iniciar sua conversa. **

Atenciosamente,